Bryan Linconl 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Olá galera! Eu estou fazendo um site com o Wordpress como CMS, e num determinado local do site eu tenho esse menu: <div id="nav"> <h1 class="nav_titulo"></h1> <h1 class="nav_titulo">CATEGORIA</h1> <div> <ul> <a href="#"><li>Subcategoria</li></a> <a href="#"><li>Subcategoria</li></a> <a href="#"><li>Subcategoria</li></a> </ul> </div> <h1 class="nav_titulo">CATEGORIA</h1> <div> <ul> <a href="#"><li>Subcategoria</li></a> <a href="#"><li>Subcategoria</li></a> <a href="#"><li>Subcategoria</li></a> </ul> </div> <h1 class="nav_titulo"></h1> </div> A ideia é a seguinte: o menu é vertical, e, com o jQuery, quando a gente clicar na classe '.nav_titulo', a <div> que tem em seguida deve surgir de com um .slideDown() e mostrar as subcategorias para que o usuário possa se direcionar aos posts relativos a essa categoria. A questão é a seguinte, se eu utilizar a função <?php wp_list_categories(); ?> do wordpress, o menu sai numa configuração toda diferente do que eu estilizei. Alguém sabe como eu faço para recuperar apenas os nomes das categorias e subcategorias, e seus respectivos links, para que eu apenas substitua nesse mesmo HTML? P.S: Se precisar editar algum outro documento, ou algo assim, também é válido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 E ai Se você usar o Firebug você vai conseguir ver as class do wp list categories Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites