Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peterlink

Usar ou não framework

Recommended Posts

Bom dia,

Gostaria de uma opinião de vocês.

Vou começar um projeto de um site de um jogo e estou com uma duvida se faço a programação do zero ou utilizando algum framework como por exemplo wordpress.

O site funcionará da seguinte forma:

Será um site para um jogo de pokemon, aonde os usuários terão um painel de controle protegido com login e senha, areas para download, cadastro, sistemas de noticias interação com banco de dados MYSQL, shopping e um sistema de leilão.

Ja fiz blogs utilizando wordpress mas não tenho conhecimento se abrangeria de uma forma legal um site dessa forma, pois não estarei utilizando a sua função de postagem comentários e etc... e sim sistemas de minha autoria.

Mas devido as regras de SEO, URL amigavel com AJAX pensei na utilização de frameworks.

O que vocês acham melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WordPress não é framework, é CMS.

Quanto a usar ou não framework? Sim.

Se perguntar qual? Te sugeriria Symphony 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar ou não usar...

1 - Depende muito de seu nível de conhecimento e necessidade de projeto.

2 - Se for usar, recomendo o Zend.

3 - Algo pronto, fique com o CMS mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a dica pessoal e desculpe pela confusao de cms para framework.

Em questão a conhecimento em questao aos sistemas tenho conhecimento para desenvolver no codigo puro.

Porém o que eu peco ainda é na parte de SEO e como gosto de utilizar AJAX fica mais complicada ainda. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando um framework vai ajudá-lo em SEO?

Desde quando a grande maioria deles, graças aos sistemas de roteamento, trabalham intrinsecamente com URL's Amigáveis que é o primeiro passo a ser dado depois das META Tags. :thumbsup:

Compartilhar este post