Ronaldo Silva Jr 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2013 Qual o código que eu posso posso usar para quando um usuário do navegador Firefox entrar no meu site ele ser redirecionado para uma outra pagina .html, e os usuários de outros navegadores continuarem no site.. Exemplo: <html> <head> (SE FOR FIREFOX REDIRECIONAR PARA ='INDEX2.HTML') <title> TESTE </title> </head> <body> TEXTO PARA TESTE </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 3, 2013 Você pode fazer isso através de alguma linguagem dinâmica (asp ou php) ou com javascript. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Silva Jr 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Você pode fazer isso através de alguma linguagem dinâmica (asp ou php) ou com javascript. Att. como eu faria se fosse por javascript e como eu faria se fosse por php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Se for com PHP aqui se for com Javascript aqui. Você pode perguntar lá sem problema, só para manter o fórum organizado e com seus devidos temas no lugar correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Silva Jr 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Se for com PHP aqui se for com Javascript aqui. Você pode perguntar lá sem problema, só para manter o fórum organizado e com seus devidos temas no lugar correto. ok então, mas por via das dúvidas, qual seria mais leve? fazer por php ou pelo javascript? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Acredito que por javascript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Js roda no cliente, php no servidor. Em termos de "leveza" não vejo diferença então por estas razões, ficaria com o php. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites