Aline Rodrigues 2 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Olá Pessoal, tenho um site e um blog do blogspot no meu google analytics e quando clico no endereço do meu blogspot ele está sendo redirecionado para o meu site, e ele tem um código verificador diferente. A minha dúvida é, isso pode atrapalhar na indexação do meu outro site? Preciso colocar o código verificador no meu blogspot? Obrigada :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Não sei se entendi sua dúvida. Quando você clica no endereço do blogspot dentro do analitycs ou quando você entra no blogspot através do navegador? O Analitycs não influencia de forma alguma na indexação do seu site. O que pode influenciar são as ferramentas do google para webmaster. O Analitycs é só para monitorar dados sobre o tráfego do seu blog, e o Google garante que não utiliza os dados do Analitycs para rankeamento ou indexação. Repetindo, posso não ter entendido sua dúvida. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline Rodrigues 2 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Olá Geth, obrigada pela resposta. Poi é adicionei meu site no web master tools, o link do blogspot é redirecinado no navegador para o site atual. Sabe me dizer se isso teria algum problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Olá Geth, obrigada pela resposta. Poi é adicionei meu site no web master tools, o link do blogspot é redirecinado no navegador para o site atual. Sabe me dizer se isso teria algum problema? Não tem nenhum problema. O ideal nestes casos é usar o Redirecionamento 301, assim você passa a relevância do blog anterior (os links que tinham apontando para ele) para o novo endereço. Um Abraço! A paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites