Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aline Rodrigues

Endereço do Blogspot linkando para outro site

Recommended Posts

Olá Pessoal, tenho um site e um blog do blogspot no meu google analytics e quando clico no endereço do meu blogspot ele está sendo redirecionado para o meu site, e ele tem um código verificador diferente. A minha dúvida é, isso pode atrapalhar na indexação do meu outro site? Preciso colocar o código verificador no meu blogspot?

Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi sua dúvida.

Quando você clica no endereço do blogspot dentro do analitycs ou quando você entra no blogspot através do navegador?

O Analitycs não influencia de forma alguma na indexação do seu site. O que pode influenciar são as ferramentas do google para webmaster. O Analitycs é só para monitorar dados sobre o tráfego do seu blog, e o Google garante que não utiliza os dados do Analitycs para rankeamento ou indexação.

Repetindo, posso não ter entendido sua dúvida.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Geth, obrigada pela resposta. Poi é adicionei meu site no web master tools, o link do blogspot é redirecinado no navegador para o site atual. Sabe me dizer se isso teria algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Geth, obrigada pela resposta. Poi é adicionei meu site no web master tools, o link do blogspot é redirecinado no navegador para o site atual. Sabe me dizer se isso teria algum problema?

Não tem nenhum problema. O ideal nestes casos é usar o Redirecionamento 301, assim você passa a relevância do blog anterior (os links que tinham apontando para ele) para o novo endereço.

Um Abraço! A paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.