roscez 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Bom, vo começar meu tcc e tenho dúvidas em relação a arquitetura do projeto. Pensei em algo assim: myproject.core - helpers/repository/dto myproject.persistence - mapping, factoryconnection, myproject.entities - entity myproject.web myproject.test e Classlibrary para dividir meus módulos (estoque, financeiro, etc) por exemplo. myproject.mymodule1 myproject.mymodule2 OU a mesma arquitetura acima, porém, adiciono myproject.domain - toda minha regra e negócio (estoque, financeiro) e separo os modulos por AREA (separa por controllers, views etc...) O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Abril 5, 2013 Você está pensando em fazer por MVC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roscez 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2013 Você está pensando em fazer por MVC? Sim, ASP.NET MVC com Fluent Nhibernate para persistencia de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Abril 6, 2013 Se você está fazendo por MVC então são sempre tres camadas, a camada de Dados, Interface e controles não tem como fugir disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roscez 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2013 Se você está fazendo por MVC então são sempre tres camadas, a camada de Dados, Interface e controles não tem como fugir disso. Claro, o MVC é basicamente isso. Entretanto a opinião era sobre a arquitetura de um sistema, como um todo, vendo que haveria um projeto apenas para persistências, outro para entity, o de test, o core e separaria a regra de negócio de cada "modulo" a partir de projetos. Não entendi ainda como você interpretou, rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Abril 7, 2013 Ah sim, eu pensei que você estava em dúvida se deveria mudar o tipo de arquitetura utilizando a MVC. Bom cara, quanto mais camadas melhor fica dividido o projeto e ele funciona melhor, porém a dificuldade de programação também é maior, visto que algumas coisas não vão conseguir conversar com as outras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites