Ronaldo Silva Jr 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2013 Como eu faço pra pré-carregar as páginas posteriores do meu site? Exemplo: a pessoa tá na página inicial do meu site e eu sei que ela vai acessar a página "fotos". Como eu faço para os arquivos dessa página já ir pré-carregando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Form 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2013 Também quero aprender isso, alguém nos ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Abril 8, 2013 Você pode deixar todo conteúdo da página "fotos" com display:none na página inicial, assim ela já é carregada (mas não é mostrada) e quando for para a página "fotos" já estará previamente carregado e salvo no cache. Não tenho certeza disso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crf_h0m3r 5 Denunciar post Postado Abril 8, 2013 Sugiro procurar por plugins LazyLoad, que tem como objetivo carregar as imagens apenas quando elas aparecem na tela, ou seja, numa fileira vertical de imagens, apenas as imagens visivéis na tela serão carregadas, as outras não serão até que o usuário mova a barra de rolagem. Achei esses dois interessantes: Unveil e Appelsiini. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Rodrigues_79134 4 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Será que esse "Link prefetching e Prerender" resolverá seu problema? http://tableless.com.br/performance-frontend-parte2/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites