Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skiler

Qual a melhor linguagem?

Recommended Posts

Olá,

curto e rápido: Oracle.

 

Inté. :D

1º: Oracle não é linguagem, é um Banco de Dados! :D

 

2º Depende da sua aplicação. Tipo o PHP se dá excelente com o MySQL.

Eu uso SQL Server com ColdFusion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a melhor linguagem para trabalhar com BD na Web?

:D Ops! A colega tá certa.Li a mensagem duas vezes e entendi outra coisa....Digamos... foi mal. :D Valeu Ana Luiza.Inté... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a melhor linguagem para trabalhar com BD na Web?

:D Ops! A colega tá certa.Li a mensagem duas vezes e entendi outra coisa....Digamos... foi mal. :D Valeu Ana Luiza.Inté... :D
Não por isso! :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a melhor linguagem para trabalhar com BD na Web?

:P Ops! A colega tá certa.Li a mensagem duas vezes e entendi outra coisa....Digamos... foi mal. ;) Valeu Ana Luiza.Inté... :P
Não por isso! :P :P
Obrigado pela dicas pessoal. Vou optar por php.Só mais uma coisinha Ana Luiza, p/usar o ColdFusiom mx, eu teria que desembolsar quanto? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisinha Ana Luiza, p/usar o ColdFusiom mx, eu teria que desembolsar quanto? :P

Para aprender e desenvolver suas soluções, com o ColdFusion, usando a máxima compatibilidade com o Flash, com o Java, além de inúmeros recursos que o CFMX disponibiliza, você não pagará nada! ;)

É isso mesmo, nadinha!

Basta você ter uma versão trial do CFMX, que pode ser baixado no site da MM.

A Macromedia oferece versões de teste gratuitas, válidas por 30 dias. Ao fim de 30 dias, o Trial Edition se transforma no ColdFusion MX Server Developer Edition, um servidor totalmente funcional, para fins exclusivos de desenvolvimento local, destinado a desenvolvedores que estão aprendendo a usar o ColdFusion, ou disponibilizando-o para serviços de hospedagem de terceiros.

Qualquer coisa pode perguntar!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisinha Ana Luiza, p/usar o ColdFusiom mx, eu teria que desembolsar quanto? :D

Para aprender e desenvolver suas soluções, com o ColdFusion, usando a máxima compatibilidade com o Flash, com o Java, além de inúmeros recursos que o CFMX disponibiliza, você não pagará nada! :D

É isso mesmo, nadinha!

Basta você ter uma versão trial do CFMX, que pode ser baixado no site da MM.

A Macromedia oferece versões de teste gratuitas, válidas por 30 dias. Ao fim de 30 dias, o Trial Edition se transforma no ColdFusion MX Server Developer Edition, um servidor totalmente funcional, para fins exclusivos de desenvolvimento local, destinado a desenvolvedores que estão aprendendo a usar o ColdFusion, ou disponibilizando-o para serviços de hospedagem de terceiros.

Qualquer coisa pode perguntar!! :D
Beleza Ana Luiza, muito obrigado, vou tentar aprender esta ferramenta, mas fique ciente que eu irei te perturbar com minhas dúvidas! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Ana Luiza, muito obrigado, vou tentar aprender esta ferramenta, mas fique ciente que eu irei te perturbar com minhas dúvidas! :huh:

Fique a vontade! No que eu puder ajudar, pode contar comigo! além disso tem o I_Netmaster e o Tofinha que tb sacam muito de CF. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.