Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

uiLhian

Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[H

Recommended Posts

isso tem a ver com a "conexão" ou não ?

pq até então eu tinha seguido tudo conforme no tutorial e no que ta na page do PEAR!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende cara, não sei o que é essa classe Pager nem quem a desenvolveu ou como desenvolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

PEAR - http://pear.php.net/package/Pager/download

mas vou dar uma olhada aqui no código e ver o que consigo. :(

valeu!

-Editado-

putz...

baixei os arquivos do tutorial pra fazer o teste e ver no que eu errei, e esta dando o mesmo erro nos arquivos baixados,

e no video o script roda certinho sem erros. :(

SCREAM: Error suppression ignored for

( ! ) Strict standards: Non-static method Pager::factory() should not be called statically in E:\Wamp\www\PJ\dados.php on line 15

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, não consigo achar a solução pra esse problema nem no google. :(

simplesmente ja vi varios scripts e todos com o "mesmo" formato $pager = &Pager::factory($params);

negócio ta tenso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu trocar em miúdos a mensagem de erro. Na classe Pager em algum lugar tem algo como:

function factory() {

Pode ou não ter a palavra-chave public antes do function e pode ou não ter argumentos nesse método.

Para você poder invocar da forma que está invocando, isto é, utilizando os dois-pontos duplos a declaração acima deveria ser:

static function factory() {

Se fosse pra dar um palpite, sem olhar essa classe eu diria que ela foi criada com OOP da versão 4 do PHP. E no PHP você podia fazer várias bizarrices e entre elas usar um método não estático, estaticamente.

E a sua instalação deve ser PHP 5 e deve provavelmente star com os erros no máximo e, assim, os Strict Standards aparecem como erro.

Sendo assim, ou você deixa de usar essa classe, criando uma nova ou usa uma outra mais moderna ou desabilita a exibição de Strict Standards na sua instalação o que NÃO é recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só tive o mesmo problema. Esta classe Pager parece estar desatualizado. Se você ainda quiser usá-lo, basta suprimir erro, antecedendo o comando com @

exemplo:

DE

$pager = & Pager::factory($pg_op);

PARA

$pager = @Pager::factory($pg_op);

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.