jorgeN 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2013 Olá pessoal Um detalhe que acho legal mas nunca vi em PHP e nem sei se é possível. Explico: Nesta combo, vejo todos os nomes dos clientes, tanto pela barra de rolagem, quanto pelo movimento do mouse. Gostaria que ao deslizar o mouse sobre os nomes, fosse aparecendo em uma Table em separado abaixo, todos os dados deste cliente. Apenas visualizar, pois para alterar, já desenvolvi em outro form quando clico no nome. Agradeço qualquer orientação. Obrigado <label>Cliente</label> <select name="codigocliente" id="codigocliente" class="textBox" > <?php while($f = mysql_fetch_array($consulta)) { $codigocliente = $f["codigocliente"]; $dpes_nome = $f["dpes_nome"]; echo "<option value=\"$codigocliente\">$dpes_nome</option>\n"; } ?> </select> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 14, 2013 onchange para "ler" a alteração do combo e ajax para resgatar os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorgeN 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2013 Obrigado ESerra. Vou incrementar sua dica na minha rotina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites