EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Fala galera, faz um tempo que venho tendo problemas quando faço um get_header() ou include ('header.php')..... Ele cria automaticamente um margin-top e não dá pra tirar de jeito nenhum cara!!!!!!! Como faço pra poder sumir com esse espaço indesejado? Já tentei alterar o css padrão...fiz css inline....e nada. Alguém já passou por isso? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Está aparecendo o código css 'margin-top:Ypx;' ou só está tendo uma margem ? Pode postar html/css e um printscreen para facilitar o entendimento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 No firebug ele mostra que tem margin-top: 28px !important html {width:100%;margin:0;} html, body {height:100%;margin:0;padding:0;} *{margin:0;padding:0;} body { font-family:"Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; color:#959595; min-width:960px; background:#fdfdfd; font-size:13px; line-height:19px; } .main { width:960px; padding:0; margin:0 auto; position:relative; } Essa aí é minha css..o início dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 No firebug ele mostra que tem margin-top: 28px !important html {width:100%;margin:0;} html, body {height:100%;margin:0;padding:0;} *{margin:0;padding:0;} body { font-family:"Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; color:#959595; min-width:960px; background:#fdfdfd; font-size:13px; line-height:19px; } .main { width:960px; padding:0; margin:0 auto; position:relative; } Essa aí é minha css..o início dela. Porque não procura esse margin-top e apaga? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Porque não procura esse margin-top e apaga? Porque ele não vem do meu arquivo css. Você viu a minha folha de estilos:? Está tudo zerado o margin padding e tudo mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Porque ele não vem do meu arquivo css. Você viu a minha folha de estilos:? Está tudo zerado o margin padding e tudo mais. Você disse que era o início dela.. Mesmo que você tenha zerado margin e padding com o *, se tiver important ele vai ignorar! Procura esse margin-top: 28px !important; cara, já que você encontrou ele pelo firebug, não encontrou onde ele está ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Então, isso só acontece quando faço um include. Se for abrir a página sem o include do topo ele abre sem esse margin... não sei de onde ele vem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Então, isso só acontece quando faço um include. Se for abrir a página sem o include do topo ele abre sem esse margin... não sei de onde ele vem. Já tentou, como já disse duas vezes, procurar por esse margin-top?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Utilize algum software (dreamweaver, por exemplo) que realiza pesquisa em um diretório, e aí você busca pelo maldito margin.. santa ingenuidade batman Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Já tentou, como já disse duas vezes, procurar por esse margin-top?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Utilize algum software (dreamweaver, por exemplo) que realiza pesquisa em um diretório, e aí você busca pelo maldito margin.. santa ingenuidade batman Calma Robin..vamos ver se vc entende uma coisa... Essa configuração apenas SURGE de algum lugar sombrio de gotham city!!!! Eu já pesquisei nos arquivos css e inlines da vida e não está em lugar algum! Me entendeu agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Calma Robin..vamos ver se vc entende uma coisa... Essa configuração apenas SURGE de algum lugar sombrio de gotham city!!!! Eu já pesquisei nos arquivos css e inlines da vida e não está em lugar algum! Me entendeu agora? Se não tivesse em lugar nenhum, simplesmente não apareceria!!!!! Tem algum js/css fazendo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites