Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Lopes

[API] Como eu utilizo a api do mediafire no vb.net

Recommended Posts

Bom pessoal desculpe em encomodar de novo.

O que preciso:

1º Sei que au usar API de terceiros requer uso de classes não sei utilizar classes.

2º Não entendo de API ja procurei avera, mas não encontrei nada que service, quase desistindo encontrei esse código aqui mas é em C# então não sei se adianta para min.

3º Me informei sobre API e ja possuo um aplicativo virtual, uma key que o mediafire me forneceu mas como usala

4º O que sei no VB.NET => tratar errors 50%, lógica 50%, formuário 100%, conexão com banco de dados 100%, manipulação de dados 20%, processos do windows 20%.

Se alguém puder me ajudar vai ajudar a todos pois se eu conseguir fazer um gerenciador para o mediafire sera para SmartPhones com Windows 7 e 8 e o famoso desktop é um saco fazer o upload pelo navegador e quando trava, o mediafire tem o 'mediafire express' para desktop mais é fraquinho no meu ver.

O brigado moderador XXX por ter apagado os outros tópicos é que minha internet ficou lenta e die uns 5 cliques em postar novo tópico, quendo fui verificar estava 3 tópicos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que sap e estruturada da mesma forma mas nunca programei em asp eu quero saber como uso a key e stc..

Por exeplos:

Quando clicar em um botão x abra a boxe para selecionar o arquivo desejado e adicionar a fila de upload (carrega na mémoria os caminhos dos arquivos). Até aqui tudo beleza.

Mas aqui, o bixo pega Autenticação ssl, login, logoff, chamar e exibir tree da conta o usuário, tratamento de erro com a API, á logigica de tudo é amigavel mas não tnho conhecimento de uso de Classes e API nunca precisei.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o mediaFire disponibilize uma documentação de uso da API, mesmo se você estiver fazendo em ASP, VB ou qualquer outra você deve ter exemplos de código lá na documentação deles.

Compartilhar este post

Link para o post

(Desculpa a demora para responder)

La tem algo sim ja dei uma olhada mas não entendo de classes é grego para mim, o maxímo que faço no Visual studio é incluir dll's com as classes, mas crialas não sei.

a documentação ta tá bem explicada mas para nível 1 - 2 de programador, eu só sou amador.

O brigado por tudo até agora.

Se puder me passar uma lux está aqui a página da documentação http://developers.mediafire.com .

Compartilhar este post

Link para o post

Então Gabriel, eu aconselho você a não entrar nesse terreno ainda, aprenda como fazer as coisas básicas para que você possa fazer coisas mais complexas depois, não adianta nada eu te dar a resposta se você não entender como funciona. :upset:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.