Rac_12 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2013 Olá, boa tarde a todos. gostaria da gentileza de vocês para avaliarem meu site, dar sugestões, etc. Esse foi um dos primeiros sistemas em php que fiz e ainda estou aprendendo. O desenvolvimento total levou cercar de 12hs e ainda possui ajustes para ser feito. O site é tipo um instant da ferramenta do google "Estou com sorte". http://ginstant.freevar.com/ Por favor não esqueçam de dar o feedback. Grade abraço a todos. Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Abril 16, 2013 bacana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 16, 2013 Legal a iniciativa. Porém, como você mesmo disse, existem muuuuuitos "ajustes" a serem feitos, que eu chamaria de "aperfeiçoamento". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rac_12 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2013 Pois é, existem links que não retorna e eu preciso melhorar. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Poderia me dar uma release desse "link não retorna" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rac_12 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Olá Alaerte Links de redes sociais não retornam, então eu mostro apenas o link ao invés de exibir o site completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites