Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolzinha

Link usando CSS

Recommended Posts

Olá, dei uma sumida daqui mais voltei....rsEstou com um probleminha será que alguem pode me ajudar?Fiz um link com este CSS.<style type="text/css"><!--a:link { font-family: Verdana; text-decoration: none;}a:hover { font-family: Verdana; text-decoration: underline;}a:visited { font-family: Verdana; text-decoration: none;}--></style>Deixei o link sem o sublinhado e quando passar o mouse o link fica sublinhado, até ai tudo bem.Mais tem um problema, quando eu clico no link ele fica sublinhado, ai toda vez que entro no site ele fica sem o sublinhado pq eu defini o VISITED como none certo?Mais ai o A:HOVEr não funciona mais....ele fica sem o sublinhado e quando coloco o mouse em cima o sublinhado não aparece mais.Como eu arrumo isso?Dps que clicado eu gostaria que continuasse aparecendo o sublinhado qdo eu colocasse o mouse sobre o link.Obrigada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá carolzinha...estas linhas definem o padrão dos links, experimente criar uma classe chamada especial meulink... conforme o codigo abaixo...ahh!!! e lembre-se de colocar dentro do tag do link <a href="link" class="meulink">Link</a><style type="text/css"><!--a:link {font-family: Verdana;text-decoration: none;}a:hover {font-family: Verdana;text-decoration: underline;}a:visited {font-family: Verdana;text-decoration: none;A.meulink:link {font-family: Verdana;text-decoration: none;}A.meulink:hover {font-family: Verdana;text-decoration: underline;}A.meulink:visited {font-family: Verdana;text-decoration: none;}--></style>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.