Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Walter Sullivan

VBA Excel

Recommended Posts

Boa Noite

Pessoal preciso de uma ajuda....

Eu fiz uma tabela no excel precisava de uma ajuda para fazer o VBA Formulário Funcionar.

Arquivo do excel

https://mega.co.nz/#!XAwQyC4Q!EEe-G0D1esaKrm_boJzjtDJdWb4a5Pg1jns6O_X4v9I

Seguinte

75644567.jpg

A Imagem acima mostra o Menu principal.

14751571.jpg]A Seta Vermelha tem que preencher a quantidade correspondente a planilha que eu selecionar no ComboBox e isso se aplica para todos os itens somente preencher os campos da coluna especifica.

87072747.jpg46594900.jpgNo Campo COMPARTIMENTOS não pode repetir o Mesmo valor nas outras ComboBox, indicado pela seta cinza

Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito, ou tem algum link que eu possa ver uma planilha igual para que possa tentar copiar, ou algo parecido por favor me ajudem.... Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema no seu programa? Quanto ao fato de não poder repetir isso significa que você vai ter que realizar uma busca por toda a planilha para que você veja se o resultado já se encontra escrito ou não, não tem nada a ver com a planilha.

Seus desenhos estão muito confusos, não estou entendo muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Walter Sulivan. A sua Aplicação é Sensacional.

Gostaria de te apresentar algo que vai te ajudar muito.

Se você sabe,os arquivos XLS seguem os mesmos padroes do csv.Você pode valorizar seu aplicativo por usar um banco de dados especializado em csv (e que pode ser aberto pelo Excel por um simples click).Você poderá fazer transações usando a linguagem específica do Nosso Banco.

veja o topico:

http://forum.imasters.com.br/topic/495712-csv-comp-apresentao-e-testes-seja-curioso/

Ja criei e crio várias aplicações com o CSV Comp.

Com ele,você poderá ter o melhor entre o Excel e o banco de dados.Considere.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.