Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Ribeiro_28417

Auto import CSV para MYSQL

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Estou com um pequeno problema, o que acontece aqui na empresa é que existe uma base em Oracle que não tenho acesso devido a politicas da empresa, o que o IT da empresa fez foi gerar uma query com todas as informações que preciso em um arquivo CSV que é exportado para uma pasta da rede a cada 10 minutos, com isso eu criei um servidor PHP + MySQL para usar as informações vindo do export do banco até ai tudo bem, o problema é que tendo que ficar atualizando manualmente de tempos em tempos o que está me esgotando a paciência o import funciona de boa atraves do comando via console ou pelo MySQL Front.

comando via console:

LOAD DATA LOCAL INFILE 'C:\\wamp\\www\\TT_MONITOR\\import\\base.csv' REPLACE INTO TABLE `telao`.`base` FIELDS TERMINATED BY ',' OPTIONALLY ENCLOSED BY '"' ESCAPED BY '"' LINES TERMINATED BY '\r\n' IGNORE 1 LINES (`COD_SS`, `RESUMO`, `ESCOPO`, `MOTIVO_STATUS`, `NMCLUSTER`, `DATA_SOLICITACAO`, `LOGIN_TRIAGEM`, `RESULTADO`, `ARD`, `SHELF`, `NMREGIONAL`, `HORA_APURACAO`);

agora preciso automatizar gerando um arquivo bat ou alguma ferramenta que delete os dados da tabela e insira os novos dados a cada 10 minutos e estou quebrando a cabeça para fazer isso funcionar, alguma alma caridosa poderia me ajudar a automatizar (apenas informar como faço o processo via console ou ferramenta) baixei hoje uma ferramente free chamada HeidiSQL, bem interessante mas estou com dificuldades para utiliza-la neste sentido.

resumindo preciso fazer o import automatico, por script php não funcionou leva 20 minutos para importar uma base de 5mb pelo console demora 2 segundos e pela ferramenta 2 segundos também;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.