Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Marini

Integração PagSeguro - Testar notificações alteração status

Recommended Posts

Bom dia, estou desenvolvendo a integração do PagSeguro com o sistema aqui da empresa...

Consegui criar a requisição de pagamento até aí tudo certo.

O problema que estou tendo é na parte de notificações..

Na documentação vi que notificações são mandadas via POST, mas não consegui testar ainda...

Existe alguma forma de eu testar isso (local) para ver se está pegando os dados certos para eu atualizar minha base ?

Até achei um servidor de teste, mas não é compatível com essa versão que estou usando (pagseguro-netframework-2.0.2).

Desde já agradeço a atenção...

Marcelo Marini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma forma que eu uso para testar é, na pagina que eu cadastrei para receber os dados coloquei um script pra salvar em um log.txt todos os dados que vem via POST ai depois é só fazer uma compra teste de 1 real por exemplo e emitir um boleto, o pagseguro vai te mandar algumas informações sobre a compra uma delas vai ser o status "Aguardando pagamento" e depois como você não vai pagar esse boleto quando ele vencer ele manda outro post com o status "Cancelada".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma pergunta relacionada.

A sua ideia do script parece legal Fernando, mas como você testa mudança de status? Fica pagando boleto de 1 real toda vez que precisa fazer um teste.

Eu gostaria de saber como fazer os teste de pagamento usando dados de teste, sem ter que de fato pagar (gastar dinheiro) ou colocar nenhuma informação de cartão de credito.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente eles tinham um numero de cartão fake.... para testarmos... agora temos que pagar de verdade!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma forma que eu uso para testar é, na pagina que eu cadastrei para receber os dados coloquei um script pra salvar em um log.txt todos os dados que vem via POST ai depois é só fazer uma compra teste de 1 real por exemplo e emitir um boleto, o pagseguro vai te mandar algumas informações sobre a compra uma delas vai ser o status "Aguardando pagamento" e depois como você não vai pagar esse boleto quando ele vencer ele manda outro post com o status "Cancelada".

Eu estou fazendo exatamente a mesma coisa que o Fernando disse que fez. Mas aqui o PagSeguro não está me enviando nenhuma notificação quando gero o boleto. Eu recebo os emails normalmente, mas as notificações não são enviadas, e tenho certeza pois no log eu peço pra escrever algo pra todos os requests, independente se são passadas variáveis ou não. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.