jhonk1 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Olá, sou novo no forúm.. XD Gostaria de saber como posso fazer para pegar videos no youtube. Funcionaria do mesmo jeito que no youtube, vamos supor... Colocaria o nome "Física" no campo do meu formulário, o php faria uma busca no youtube e me traria o vídeo. Seria basicamente isso... Eu dei uma lida na API do youtube, mas só aprendi a fazer se tiver o nome do usuário já pré-definido. Mas o que eu quero é fazer uma pesquisa a partir de um nome aleatório, um nome qualquer que o usuário digite. Exemplo: O usuário digitou "Piada", o meu código em php enviaria esse nome para o youtube fazer a pesquisa ou ele mesmo faria a pesquisa, e retornaria os videos. Desde já muito obrigado! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Seja Bem vindo, aproveite para ler: http://forum.imasters.com.br/topic/375800-orientaes-para-uma-boa-participao/ Você precisa saber se a API do youtube permite esse tipo de ação, caso contrário terá que fazer por outros meios. Ainda não me deparei com tal situação em que alguém precisasse de fazer isso... faça uma busca no google para ver o que te retorna. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhonk1 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 É exatamente isso que eu queria, olhe esse site.. http://www.yvoschaap.com/youtube/ XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Pois então, o próprio youtube google deve disponibilizar essa API, para facilitar o acesso aos vídeos, pois é interessantes para eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Lima 4 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Isso deve ser possível pela API mesmo, mas acho que mesmo que não seja, com uma boa "gambiarra" usando iframe/AJAX e um pouquinho de DOM, deve dar certo rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites