Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo TI

Junit não cria pasta test.

Recommended Posts

Estou testando alguns pequenos projetos java, porém quando adiciono a biblioteca do junit ele não cria a pasta de testes.

Pode ser problema de IDE ? Algo na biblioteca ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você está usando pra gerar a build do projeto? Maven, Ant?... Posta aí a estrutura de pastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o padrão netbeans, não mudei nada, isso é pra todo projeto, independente da estrutura de pastas.

Estou usando o padrão netbeans, não mudei nada, isso é pra todo projeto, independente da estrutura de pastas.

Ele nao cria o pacote de testes eu digo, tive que clicar com botão direito na classe e depois criar os tests.

Só assim funcionou, antes só de importar a classe junit ja funcionava, isso mudou da versão 6.9 ?

Uso hoje o 7.3 :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem faz um bom tempo desde a última vez que utilizei NetBeans. Não saberia dizer se houve alguma mudança. Eu o aconselho a aprender a usar o Maven, ou mesmo Ant. Eles já têm um padrão de pastas que evita este tipo de confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem faz um bom tempo desde a última vez que utilizei NetBeans. Não saberia dizer se houve alguma mudança. Eu o aconselho a aprender a usar o Maven, ou mesmo Ant. Eles já têm um padrão de pastas que evita este tipo de confusão.

Entendi, até consegui criar, vi algumas coisas sobre Maven aqui no netbeans mas sinceramente desconheço, vou pesquisar, obrigado pela resposta meu caro!

To tendo que fazer assim clicar na classe java , ir em tools e depois criar testes, acho que antes não era assim.

Mas valeu ! muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.