jhonk1 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 Estou querendo fazer um jogo online(Browser), vai ser de texto inicialmente, mas não sei se salvo os atributos dos personagens em um arquivo ou no próprio banco de dados.. Tipo.. Criaria uma tabela somente de caracteristicas do personagem, exemplo: nome do personagem (chave primaria)| Forca|Vida.. etc.. ou Criaria um arquivo contendo essas informações? Qual seria o jeito para se ter um melhor desempenho do jogo, sem sobrecarregar muito a busca por essas informações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeividMG18 3 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 arquivo,mas eu faria com banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronal-gato 15 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 Eu faria por banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Phantom 32 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 eu ultilizaria banco também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonas Alves Lucas 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 É Melhor no banco pra evitar lentidão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
contento 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 Eu faria por banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Rinno 35 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 No banco de dados além de evitar a lentidão de ainda ter que ler o arquivo você ainda fica mais livre pra brincar com os dados, modificar, muito melhor pra trabalhar com os dados armazenados. O melhor de tudo é que é muito mais seguro. Muito mais fácil pegar um arquivo da sua hospedagem do que invadir seu banco de dados ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 Eu criaria uma abstração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 Questão de organização, desempenho e agilidade. Banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Almir Bispo 2 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 O Arquivo do banco de dados. (Qualquer maneira vai precisar de arquivo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
findrai 11 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 O problema do arquivo texto é que a forma de trabalhar os dados vai ser toda em memória do seu script e a manipulação toda vai depender da sua habilidade com o PHP e lógica. Banco de dados tem uma linguagem própria, desenvolvida especificamente para trabalhar dados. Com certeza é a melhor alternativa para manipulação disto. Quando o assunto é manipulação de dados, qualquer SGBD vai ser mais rápido que qualquer linguagem de programação. Sem sombra de dúvidas o meio mais seguro e mais rápido. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites