Kelven 1 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 Gente to querendo fazer uma verificação da seguinte forma, eu pego o numero de ip e verifico q se os 3 primeiros digitos forem de 200 a 255 ele redireciona a pagina para a pagina em português. <?php $ip_ct = substr($_SERVER['REMOTE_ADDR'],0,3); if(aqui é que eu não sei o que colocar) { redireciona } ?> Então eu queria saber como é q eu faço essa verificação q se tiver igual de um numero a outro ele faz o redirecionamento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 if($ip_ct >= '200' AND $ip_ct <= '255') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kelven 1 Denunciar post Postado Abril 20, 2013 nossa tão simples, obrigado ^^ só mais uma pergunta, queria saber de algum site q fale de quanto a quanto é o endereço de ip de alguns paises, como EUA, espanha e japão só mais uma pergunta, queria saber de algum site q fale de quanto a quanto é o endereço de ip de alguns paises, como EUA, espanha e japão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites