Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Abril 21, 2013 Boa noite pessoal... Estou fazendo um sistema e que tem uma parte dele que eu boto um 'lightbox' criado por mim para abrir um conteudo... Nesse esquema eu criei uma div chamda nova_venda q é a parte do conteudo do lightbox, e uma div chamada fundo_venda que ficará responsavel por deixar todo o conteudo de baixo do lightbox (no caso o site) com um fundo por cima preto com opacidade... Porém essa div fundo_venda tem widht e height 100%, e se o conteudo do meu lightbox for maior do que isso a minha div fundo_venda fica cortada ali, olhem o exemplo: Cores Branco: lightbox Verde escuro: preto com opacidade escondendo o conteudo do site Verde claro: conteudo do site Alguem tem uma solução, para o meu fundo preto pegar em toda a tela, pq o height: auto ou 100% nao resolveu... Segue css's: #fundo_venda{ display:none; position:absolute; top:0%; left:0%; width:100%; min-height:100%; overflow:hidden; max-height:500%; background-color:black; z-index:1001; -moz-opacity: 0.8; opacity:.80; filter: alpha(opacity=60); } .nova_venda { display: none; position: absolute; left:20%; top:5%; padding:16px; background-color:#FFF; z-index:1002; overflow:auto; border-radius:5px; width:58%; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgard Hufelande 27 Denunciar post Postado Abril 25, 2013 Poste o código html e css completo que irei da uma olhada. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Abril 25, 2013 Já resolvi obrigado! coloquei position fixed no fundo e resolvido! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites