findrai 11 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 É verdade. Cara, me envia uma MP com seu e-mail que vou te enviar o meu pacotinho do jeito que funciona aqui e vc testa aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 olha que estranho coloquei assim no final e apareceu os dadosinclui uma echo antes do 404 if(file_exists("$page.php")){ include("$page.php"); }else{ echo "$page.php"; include("404.php"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
findrai 11 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Quais dados apareceram? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 if(mysql_num_rows($query) > 0){ $row = mysql_fetch_assoc($query); $usuario = $row['usuario']; $skype = $row['skype']; $nome = $row['nome']; echo $skype; echo $status; com a echo "$page.php" antes do 404 aparece o skype e status se eu tirar essa echo não aparece enviei o e-mail pelo MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
findrai 11 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Isso não faz sentido nenhum amigo. Certeza que estamos rodando o mesmo código ou vc está adaptando ele em algum lugar que te mais códigos juntos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Desisto, não deu certo não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites