frequenciavirtual 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2013 Estou com um problema em minha pagina. Preciso colocar uma imagem de um slide em 100% de largura, porem se uso width=100% funciona certinho no ff e no ie porem no chrome a imagem fica menor. Se uso max-width=100% funciona no chrome e nos outros navegadores fica maior que 100%. Estou usando assim. #slider1 img{width:100%;} e assim #slider1 img{max-width:100%;} Já pesquisei a solução e até agora nao consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@gsales_ 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2013 Defina um tamanho em px para o #slider1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Abril 25, 2013 Defina um tamanho em px para o #slider1 Apenas explicando e complementando : Quando você define uma porcentagem como tamanho, você está dizendo que ela é X % em relação a div "pai" dela.. Exemplo <div class="pai"><div class="filho"></div></div> div.pai {width:500px} div.filho width{50%} A div filho terá 250px, porque ela será 50% do tamanho da div pai.. É uma relação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites