Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

didi

Busco Parceria

Recommended Posts

Ola, preciso incluir no site de um cliente, um banco de dados que é o seguinte: é uma empresa de advogados especializados em marcas e patentes, querem incluirem um formulário que o cliente irá preencher e ele mesmo efetuar os pedidos e esses e a empresa quer ter controle pessoal dos dados do banco de dados, eu gostaria de saber se alguem faz esse tipo de serviço e quanto cobra, preciso URGENTISSIMO, me enviem por e-mail também spacegraphics@msn.com.brAdriana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, preciso incluir no site de um cliente, um banco de dados que é o seguinte: é uma empresa de advogados especializados em marcas e patentes, querem incluirem um formulário que o cliente irá preencher e ele mesmo efetuar os pedidos e esses e a empresa quer ter controle pessoal dos dados do banco de dados, eu gostaria de saber se alguem faz esse tipo de serviço e quanto cobra, preciso URGENTISSIMO, me enviem por e-mail também spacegraphics@msn.com.brAdriana

Adriana, já enviei um e-mail sobre o assunto e aguardo seu contato.Atenciosamente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podemos negociar à vontade, posso lhe entregar este banco de dados rapidamente.só não entendi direito os detalhes mais específicos, mas posso lhe ajudar.qualquer coisa, contate-me.Thiagothiago@thiago.bio.brICQ 163686288

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.