Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa2098

Sistema Newsletter?

Recommended Posts

Pessoal, eu fiz meu Layout do meu site e muitas partes estao prontas, e tipo o meu amigo mando eu colocar um sistema de Newsletter, so que tipo nao sei como fazer, eu ja inseri o campo em HTML de insira seu email, mais e o sistema php? alguem conhece uma video aula ou algo assim?:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprender a programar é fundamental. Não existe receita de bolo.

Felizmente eu nao to pedindo nenhuma receita pronta, estou perguntando se alguem conhece algum Tuto que se encaixasse nos meus diametros.

1- ja estou aprendendo a programar

2- nao existe forma melhor de se aprender, se nao com uma boa video aula ou explicação

3- sua ironia foi desnecessária e sem sentido, por que, sim, existe sim receita pra bolo.

4- nao pedi nenhum Script pronto.

Grato :D

opa, vlw Rogerio, Conseguir fazer o que eu queria..

Grato :)

:google:

acha que ja nao procurei?

nao pedi um Script pronto, pedi um video aula ou uma explicação das funções do Newsletter ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

2- nao existe forma melhor de se aprender, se nao com uma boa video aula ou explicação

Você acha que quando a gente estuda na graduação os professores passam TODAS as situações que vão ocorrer no cotidiano? Tipo:

1 - Aula de como fazer um CRUD

2 - Aula de como montar um formulário

3 - Aula de como montar um sistema de newsletter

Isso não existe, você APRENDE lógica de programação, você APRENDE algoritmos, você APRENDE uma linguagem de programação...

Com isso daí você consegue abstrair o que o sistema terá que ter e ai construir o mesmo. A maior parte dos seus tópicos se resumem a "tenho que fazer X, alguém tem um tutorial de como fazer este X"... francamente, isso é um bom começo para projeto de sobrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente eu nao to pedindo nenhuma receita pronta, estou perguntando se alguem conhece algum Tuto que se encaixasse nos meus diametros.

1- ja estou aprendendo a programar

3- sua ironia foi desnecessária e sem sentido, por que, sim, existe sim receita pra bolo.

4- nao pedi nenhum Script pronto.

Grato :D

opa, vlw Rogerio, Conseguir fazer o que eu queria..

Grato :)

acha que ja nao procurei?

nao pedi um Script pronto, pedi um video aula ou uma explicação das funções do Newsletter ¬¬

Acho que não. fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha que quando a gente estuda na graduação os professores passam TODAS as situações que vão ocorrer no cotidiano? Tipo:

1 - Aula de como fazer um CRUD

2 - Aula de como montar um formulário

3 - Aula de como montar um sistema de newsletter

Isso não existe, você APRENDE lógica de programação, você APRENDE algoritmos, você APRENDE uma linguagem de programação...

Com isso daí você consegue abstrair o que o sistema terá que ter e ai construir o mesmo. A maior parte dos seus tópicos se resumem a "tenho que fazer X, alguém tem um tutorial de como fazer este X"... francamente, isso é um bom começo para projeto de sobrinho.

e cara, pode ate ser, mais em algum momento eu coloquei ESerra Help-Me?, nao, agradeço pela sua ajuda, as vezes vc me ajuda, mais por algum acaso vc parou pra pensar se eu ja to no Faculdade? na minha idade? eu nem de maior sou ainda, so to querendo aprender para mais pra frente melhorar, e acho que vc nao leu muito bem, eu pedi uma V/Explicaçao, entao nao determinei que precisava urgentemente de um sistema, ou coisa parecida, so quero saber como funciona esse sistema, se eu quisesse codigo completo baixava no Google que tem milhares, mais quero intender para desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post

e cara, pode ate ser, mais em algum momento eu coloquei ESerra Help-Me?, nao, agradeço pela sua ajuda, as vezes vc me ajuda, mais por algum acaso vc parou pra pensar se eu ja to no Faculdade? na minha idade? eu nem de maior sou ainda, so to querendo aprender para mais pra frente melhorar, e acho que vc nao leu muito bem, eu pedi uma V/Explicaçao, entao nao determinei que precisava urgentemente de um sistema, ou coisa parecida, so quero saber como funciona esse sistema, se eu quisesse codigo completo baixava no Google que tem milhares, mais quero intender para desenvolver.

1 - Estamos em um fórum público, você pede ajuda e quem acha qualquer coisa sobre o seu tópico responde, estou usando o meu direito potestativo (como você não deve saber o que isso significa, google it).

2 - Usei o exemplo da graduação apenas para ilustrar, realmente, se você estivesse em uma graduação ai sim seria o fim da picada.

3 - Não precisa ser "de maior" para fazer graduação (não sei porque você citou este fato, enfim).

4 - Você pediu uma explicação? Interessante, vamos ler a última frase do seu primeiro post:

alguem conhece uma video aula ou algo assim?:

A menos que eu esteja com algum problema muito grave eu estou lendo "video aula ou algo assim", não tem nenhum pedido de explicação.

Enfim, quem quiser tirar as conclusões, pode olhar no seu histórico e ver quem tem razão nisto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos porque em vês de ajudar vocês criticam? se não gostaram da dúvida do amigo rafa2098 simplesmente ignorem não falando bobagens que vocês vão ajudar. o escroto do enrico pereira perdeu seu tempo para ir me criticar em um post que coloque para ajudar amigos como o rafa2098 e eu mesmo que sou iniciante, em vês dele ajudar foi me criticar falando que o que estava fazendo era tapar o buraco com a peneira, quer criticar e ficar falando besteira vão para (@#$#@$), o facebook, orkut... lá tem bastante espaço para pessoas como vc's para criticarem os outros, aqui é um espaço de compartilhamento de conhecimento!

Compartilhar este post

Link para o post

CAROS AMIGOS PORQUE EM VÊS DE AJUDAR VOCÊS CRITICAM? SE NÃO GOSTARAM DA DÚVIDA DO AMIGO rafa2098 SIMPLESMENTE IGNOREM NÃO FALANDO BOBAGENS QUE VOCÊS VÃO AJUDAR. O ESCROTO DO Enrico Pereira PERDEU SEU TEMPO PARA IR ME CRITICAR EM UM POST QUE COLOQUE PARA AJUDAR AMIGOS COMO O rafa2098 E EU MESMO QUE SOU INICIANTE, EM VÊS DELE AJUDAR FOI ME CRITICAR FALANDO QUE O QUE ESTAVA FAZENDO ERA TAPAR O BURACO COM A PENEIRA, QUER CRITICAR E FICAR FALANDO BESTEIRA VÃO PARA (@#$#@$), O FACEBOOK, ORKUT... LÁ TEM BASTANTE ESPAÇO PARA PESSOAS COMO VC'S PARA CRITICAREM OS OUTROS, AQUI É UM ESPAÇO DE COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO!

Primeiro, POSTAR EM LETRA MAIÚSCULA É TOTALMENTE DESAGRADÁVEL;

Segundo, tente escrever em português, caso tenha dificuldades com a língua recorra à um supletivo;

Terceiro, o fórum é público cara, a resposta que você recebe depende do modo como você faz a pergunta, então faça perguntas de modo inteligente.

Quarto, o fórum tem como idéia AUXILIAR profissionais, postar um tópico pedindo uma vídeo aula não se encaixa em auxiliar profissionais, muito menos em troca de conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, POSTAR EM LETRA MAIÚSCULA É TOTALMENTE DESAGRADÁVEL;

Segundo, tente escrever em português, caso tenha dificuldades com a língua recorra à um supletivo;

Terceiro, o fórum é público cara, a resposta que você recebe depende do modo como você faz a pergunta, então faça perguntas de modo inteligente.

Quarto, o fórum tem como idéia AUXILIAR profissionais, postar um tópico pedindo uma vídeo aula não se encaixa em auxiliar profissionais, muito menos em troca de conhecimento.

1) DESAGRADÁVEL é criticar os outros sem a necessidade.

2) você conseguiu entender correto? Então fo*&-*& a escrita.

3) O fórum é público mas você tem que ter educação e humildade para falar.

4) Ao se cadastrar não existe termo de adesão informando que tem que ser profissional para ser usado.

5) SE O FÓRUM É PÚBLICO NÃO É RESERVADO A PROFISSIONAIS.

6) Independente da forma que se explique um conteúdo (se por vídeo, áudio ou escrita) a ideia e compartilhar conhecimento então não importa a forma do mesmo.

Att. Humilde

Compartilhar este post

Link para o post

1) DESAGRADÁVEL é criticar os outros sem a necessidade.

2) você conseguiu entender correto? Então fo*&-*& a escrita.

3) O fórum é público mas você tem que ter educação e humildade para falar.

4) Ao se cadastrar não existe termo de adesão informando que tem que ser profissional para ser usado.

5) SE O FÓRUM É PÚBLICO NÃO É RESERVADO A PROFISSIONAIS.

6) Independente da forma que se explique um conteúdo (se por vídeo, áudio ou escrita) a ideia e compartilhar conhecimento então não importa a forma do mesmo.

Att. Humilde

1 - O único lugar onde temos compreensão e carinho é na casa da mamãe, a vida é feita de críticas, infelizmente a nossa sociedade não aceita isto, mas o o fato é este, você será criticado na graduação e será criticado no mercado de trabalho, quanto mais cedo aceitar isto melhor.

2 - Entendi sim, e desculpe por citar isto, realmente me esqueço que o Brasil é um país composto em grande maioria por semi-analfabetos.

3 - Concordo, educação é a base de uma sociedade civilizada, agora o seu conceito de humildade está bem deturpado, mostrar a incompetência de uma pessoa não é falta disto.

4 - Realmente não tem, ai vai de cada um filtrar o que acha conveniente, se eu vejo que a pessoa é só um sobrinho eu caio matando, isso é bem comum aqui no imasters (quando você tiver mais de 10 dias de cadastro você vai perceber).

5 - O fórum é abertos a todos sim, exatamente por isto eu tenho o direito de falar o que penso, e essa fala vai depender muito do modo como a pessoa fez a sua pergunta, se ela for cretina a resposta não será muito diferente.

att,

Conhecimento bruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acho que a discussão já deu.

Sr. rafa2098 Rafael Augusto (acredito que sua dúvida já foi respondida, então por favor feche o tópico).

Por favor acalmem-se. Se é muito pedir não se ofendam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais delongas... Críticas são feitas de análises com intuito de crescimento ou simplesmente banal. Agradeço a humildade do nosso amigo pós-graduado em letras e linguagem de programação em me incluir na classe semi-analfabeta, deixando a demagogia de lado, já referente a questão de tempo de cadastro acho que será difícil ser comparado como tal, já que meu intuito aqui é aprender e ensinar o que aprendo, não faço faculdade e nem cursinho, sou pai de família e tenho muitas contas para pagar (como todo mundo), não fico até de madrugada assistindo vídeo aula e pegando apostilas para depois achar que sou o bam-bam-bam e sim porque minha família depende do meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

"Num gostei, axei ofencivo :c"

Kkkkk, foi só para descontrair, perdão. :c

Acalmem-se galera, o fórum é para ajudar e não pra discutir. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.