Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinny Oliveira

Esconder um anuncio flash com div ?

Recommended Posts

Galera, quero pegar um anuncio em flash ou qualquer outro do adsense e esconder com uma div, eu fiz assim, coloquei o anuncio em uma div e coloquei outra por cima.

Meu objetivo é que quando as pessoas entrem no site o anuncio conte como uma visita na pagina.

Minha duvida é essa: Se o anuncio estiver escondido de baixo de uma div ele conta as visualizações das pessoas ainda ou não?

não quero exibir o anuncio para não poluir a pagina, por isso estou escondendo, mais quero aumentar as visualizações dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você não quer mostrar os anúncios, por que colocá-los na página?

Att.

como eu ja disse anteriormente, para não poluir a pagina e para que nos registros do adsense conte as visitas entendes? só que não sei se escondido ele vai contar

Compartilhar este post

Link para o post

Em outras palavras você quer dar um chapéu no Google, rs... Não vejo muita vantagem nisso até porque a maior receita se dá pelo clique no anúncio e não pela visualização. Agora, teoricamente seria computado o view até porque o anúncio está no html e só não estará sendo renderizado pelo navegador por conta do display:none, mas acredito que se assim o fizer, certamente de alguma forma os caras vão descobrir...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Em outras palavras você quer dar um chapéu no Google, rs... Não vejo muita vantagem nisso até porque a maior receita se dá pelo clique no anúncio e não pela visualização. Agora, teoricamente seria computado o view até porque o anúncio está no html e só não estará sendo renderizado pelo navegador por conta do display:none, mas acredito que se assim o fizer, certamente de alguma forma os caras vão descobrir...

Att.

Rs, não seria um "chapéu", na verdade estou fazendo alguns testes, a pagina tem cerca de 5mil visitas mensais eu quero testar, dando "chapeu" no google como voce deve saber eu não teria nenhuma vantagem (lucro) com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo amigo sem crise... Independente das suas razões e pelo meu pouco entendimento, o código dos anúncios está no html, será carregado no cliente e também tecnicamente detectado pelas ferramentas de tráfego, só não será visível no navegador do usuário por conta das regras CSS ou JS assim, será contado os views... Mas é certo que tanto Google como outros parceiros se utilizem de ferramentas para detectar tais ações...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo amigo sem crise... Independente das suas razões e pelo meu pouco entendimento, o código dos anúncios está no html, será carregado no cliente e também tecnicamente detectado pelas ferramentas de tráfego, só não será visível no navegador do usuário por conta das regras CSS ou JS assim, será contado os views... Mas é certo que tanto Google como outros parceiros se utilizem de ferramentas para detectar tais ações...

Att.

Sim, acho que pode dar certo só q o display:none; só funciona no localhost não sei pq no servidor o flash aparece, usando o mesmo navegador

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.