Worn 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 Olá pessoal estou com sistema de administração aqui porém quando testo ele pelo servidor local ou seja o VERTRIGO acusa o seguinte error Observação: o sistema funciona eu usava ele, porém quando eu formatei o computador baixei o vertrigo novamente esta acontecendo isso alguém poderia ajuda-me? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 Provavelmente você está mandando algo do tipo: echo $_POST['alguma_coisa']; Verifique com isset antes de ecoar, caso contrário vai retornar esse erro ai mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Worn 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 No caso a linha 49 que ta afetada esta da seguinte forma $erro = $_GET ['erro']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 Poste o código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Worn 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 começo do código <div id="loginform"> <form class="userform" method="post" action=""> <fieldset> <legend>Acesso Restrito, Identifique-se</legend> <ul> <li> <label for="usuario">Usuário:</label> <input type="text" size="25" name="usuario" value="<?php echo $_POST['usuario']; ?>" /> </li> <li> <label for="senha">Senha:</label> <input type="password" size="25" name="senha" value="<?php echo $_POST['senha']; ?>" /> </li> <li class="center"><input type="submit" name="logar" value="Login" /></li> </ul> <?php $erro = $_GET ['erro']; switch ($erro): case 1: echo '<div class="sucesso">Você fez logoff do sistema.</div>'; break; case 2: echo '<div class="erro">Dados incorreto ou usuário inativo.</div>'; default: break; case 3: echo '<div class="erro">Faça login antes de acessar a página solicitada</div>'; break; endswitch; ?> </fieldset> </form> </div> OBs: não é o completo apenas a parte que esta acusando erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 Parece ser isso. Você está mandando dar um echo onde não tem valor. O valor só é assumido após o submit por isso quando você abre a página aparece esse erro. <?php if($_POST['usuario']) echo $_POST['usuario']; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Worn 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 Olá santana o error creio que não seja esse por que eu estava utilizando esse mesmos sistema, e não constava nenhum error Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 Como eu disse lá em cima, o erro é exatamente este, basta alterar seu php.ini para suprimir os notices, lembrando que em desenvolvimento isto é bem útil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Worn 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 Problema Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites