Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasrusso95

Como os experientes na área lidam com os erros de CSS no IE?

Recommended Posts

Bom dia galera, gostaria da pura sinceridade de todos os experientes na área como voces lidam com os erros de CSS que aparentemente ficam correto na maioria dos navegadores, menos no Internet Explorer, qual a técnica mais correta para esses erros que costumam acontecer, há algum código, algum arquivo 'javascript' que faça com que isso não aconteça?

 

Vou agradecer eternamente aquele ou aquela que conseguir me ajudar nessa dúvida gigantesca que tenho!

 

Obrigado, Lucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os erros de IE7/IE8/IE9 já são meio que previstos pelos webdesigners mais experientes e também são evitados enquanto estão desenvolvendo.

O que posso te dar como dica de início, é sempre especificar os tamanhos (height/width) para cada elemento e utilizar o float:left sempre que possível, isso mata a maioria dos problemas de IE.

 

É óbvio que nem tudo é tão simples assim, existem outros problemas que exigiria mais pesquisa para resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.