userFeliz 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2013 Olá. Tenho duvidas de como criar uma loja virtual, assim como a Kabum, NetShoes etc... Como faço para sincronizar valores com produtos ? Os pagamentos ? eles vão pra onde? uma conta em algum banco ? é usada alguma API de alum banco para fazer essas coisas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samuel Gomes_148425 19 Denunciar post Postado Abril 30, 2013 Eu queria saber tambem. Estava pensando em montar uma loja virtual para a empresa do meu pai. Acho que vou acabar usando alguma ferramenta já pré moldada que existe no mercado, como o magento, que não sei mexer por enquanto =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Abril 30, 2013 Como faço para sincronizar valores com produtos ? Bancos de dados relacionais. Os pagamentos ? eles vão pra onde? uma conta em algum banco ? Se quiser, podem ir pra minha. é usada alguma API de alum banco para fazer essas coisas ? Na maioria das vezes, API de cartões de crédito. Mas você pode utilizar sistemas de pagamento como PayPal e PagSeguro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 30, 2013 eles vão pra onde? uma conta em algum banco ? Não, mande para a minha. Depende do sistema utilizado, se pago por boleto, o dinheiro irá compensar na conta configurada na geração do boleto, se pago pelo pagseguro ou paypal, o dinheiro ficará retido nas contas, para que depois da liberação você possa fazer a transferência para uma conta comum. De resto, o Evandro já respondeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites