ronza 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 Fala galera, blz? Eu to criando um xml, só que o problema é que existe uma variavel que não está no banco de dados e sim nas páginas do meu site em php. eu queria criar um xml assim: www.meusite.com/variavel-1/categoria www.meusite.com/variavel-2/categoria www.meusite.com/variavel-3/categoria só que eu queria que fosse automático e não manualmente, pois são milhares de urls! Tem como fazer isso? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_du 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 Amigo, dá uma pesquisada no fórum antes. http://forum.imasters.com.br/topic/494975-gerando-arquivo-xml-com-php/ Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 O exemplo no link que vc postou utiliza banco de dados. Eu queria saber se existe algum jeito de fazer sem banco de dados, pois minha variavel nao está no banco de dados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites