terra 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 Olá, então, estou precisando fazer o seguinte Tenho um produto que tem o ID 3 e a sub-categoria 10 quero mostrar todos os outros itens da sub-categoria 10 sem mostrar o item que tem o ID 3. Como ficaria esse select? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 WHERE id != '3' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 WHERE not id=3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terra 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 obrigado, funcionou tanto id != '3' como WHERE not id=3 agora, pq que esse order by não funciona? order by min(valor) valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 ORDER BY MIN(valor) Ou tente: SELECT MIN(valor) FROM... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites