Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 Tenho essa dúvida em relação à SEO de um site, um HTML comprimido (versão minify) perde desempenho em SEO ou não? Estou pensando em comprimir o HTML de um site que fiz usando o Codeigniter pois a indentação fica mal feita (me sinto incomodado em ter um código fonte com uma má indentação). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloLapienis 25 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 Ricardo, Só testando, nao tem como responder que sim ou nao. Abaixo uma ferramenta do proprio google que analisa o conteúdo de sua página web, em seguida, gera sugestões para tornar a página mais rápida. Reduzindo os tempos de carregamento da página pode reduzir as taxas de rejeição e aumentar as taxas de conversão. 1 - Passe o site sem compressao 2 - Passe o site comprimido 3 - Tire suas conclusoes. https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Obrigado pela resposta, irei realizar o teste e retorno um resultado. Essa ferramenta apenas testa o carregamento da página? Não encontrei nada relacionado à SEO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloLapienis 25 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 As opções que serão exibidas a esquerda da tela para que voce arrume no site, já são as boas praticas do Seo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Rapaz, são dois pontos: o HTML comprimido, por ser um arquivo menor, vai deixar seu site mais rápido. A velocidade é um fator de rankeamento há algum tempo. Mas, entretanto, todavia, você não pode sacrificar a semântica do seu HTML por conta da velocidade. Então deve haver um cuidado especial em comprimir, ou o tiro sai pela culatra. Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites