Bru_ce 53 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Boa Tarde Pessoal,tenho um sistema aqui rodando à uns 2 meses, só que de uma hora para a outra começou a dar esses erros, sendo que o sistema esta OK e não mexo mais nele. Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/www/public_html/ Qual seria a causa disso ?Vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 depois disso tem algo mais, o nome do arquivo? (output started at /home/www/public_html/) pode ser o caracter BOM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Sim, se eu mudo o tipo do BOM ele volta, só que são uns 100 arquivos cara.E estava tudo rodando corretamente .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Você tem que fazer isso. Não é porque são 100 ou 200 arquivos. Gambiarra é assim, faz rápido, de uma hora para outra.... lá se foi tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Olá Amigos, Bom Dia.Entrei no suporte de minha hospedagem e o problema era lá, o responsável que me atendeu disse que inseriu algumas linhas no PHP.ini, Ele disse que provavelmente alguém tenha alterado esse arquivo, achei estranho .. Porém como funcionou OK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites