Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Oliveira_173440

PC só liga quando quer

Recommended Posts

Olá, meus amigos!! tudo bem ? bom hoje eu vim aqui pedir a ajudar de vocês com um problema que estou tendo no meu pc ja faz um tempo. É o seguinte ele so liga quando quer

eu aperto o botao de ligar não aparece nada na tela ai ele fica um pouco ligado e desliga

ja abri ele passei a borracha escolar na memoria e não adiantou nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo diagnostico suspeito da fonte, com um Multímetro, você pode testar a mesma:

Existe um tolerância para a variação nas voltagens da fonte, essa tolerância é de 5%, sendo assim são toleradas as seguintes variações nas voltagens:

+3,3V

Mínimo: +3,14V
Máximo: +3,47

+5V

Mínimo: +4,75V
Máximo: +5.25V

+12V

Mínimo: +11,4V
Máximo: +12,6V

Se qualquer uma das linhas ( +3,3V, +5V, +12V ) variar mais do que 5%, recomendo a troca da fonte o mais rápido possível, de preferência por uma de potência real. Uma fonte que distribui de forma incorreta as voltagens, além de causar travamentos e reinicializações, podem causar danos permanentes aos outros periféricos da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ESTOU com um problema idiota desses. Eu pressiono o botão, a máquina liga e depois de uns segundos desliga.

Daí ela sozinha tenta de novo, às vezes pega no tranco logo na segunda tentativa, mas na maioria das vezes não. Daí sem eu tocar no botão, tenta duas três, quatro, ontem a noite tentou umas 12 vezes até ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso é porque vc nao esta atratando seu pc direito,voce tem alimentado? Dado carinho?(voce desliga ele normalmente?)

Eu tive um problema como esse!mas antes voce devera nos informar qual a marca da sua fonte! Segundo qual a mensagem que aparece na tela?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.