Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samuel Gomes_148425

Erro por iniciar algumas variaveis, ou sessões

Recommended Posts

Somente uma correção, o nome do tópico ficou errado, deveria ser:

 

Erro por não iniciar algumas variaveis, ou sessões

Baixei um script de classificados, e sempre fica mostrando alguns erros pois algumas variáveis não foram iniciadas

 

Estou rodando esse script com o php 5.3. O script, senão me engano, foi feito em 2010

 

A princípio, eu estava indo nas linhas onde aponta o erro, e colocava um if(isset()){}

 

Daí eu cansei de fazer isso, pois aparentemente o script todo tem esse erro, e fui colocando um @ na frente dessas variáveis

 

Agora fiquei mais preguiçoso, e descobri que com essa linha

 

error_reporting( error_reporting() & ~E_NOTICE );

 

eu consigo suprir todos esses tipos de erros

 

 

Minha duvida é a seguinte

O que essa linha quer dizer? "error_reporting( error_reporting() & ~E_NOTICE );"

 

 

 

Achei algumas soluções para esse problema nesse link http://stackoverflow.com/questions/4261133/php-notice-undefined-variable-and-notice-undefined-index

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! :o

 

Não faça uma coisa dessas, erros devem ser resolvidos, jamais escondidos.

 

O arroba, você escondeu o erro, você jogou lixo debaixo do tapete, você não limpou o lixo.

 

Por mais que notice não quebre o ciclo do script, ele é um erro e deve ser corrigido, da forma que você estava fazendo.

 

O error_reporting serve para controlar o nível de erro que é exibido, no seu caso, está significando: os erros que estão no PHP.INI menos o NOTICE :o.

 

Em desenvolvimento, o error_reporting deve ser sempre E_ALL, mostrando todos os erros e nada de arroba.

Em produção error_reporting 0, mas isso só depois do desenvolvimento, quando não há erros. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.