c1479857 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Boa Tarde Pessoal - Estou com um projeto em PHP, o qual preciso gerar gráficos das informações que são armazenadas no Banco de dados, estes gráficos são dinamicos ou seja, será gerado pela data que o usuário informar, já procurei por toda a Net... será que algum pode me dar uma luz de como proceder desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 https://developers.google.com/chart/?hl=pt-BR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Vamos aprender a fazer uma busca na área de arigos e tutoriais. Segue um artigo que aborda o assunt, é o que precisa. :seta: http://forum.imasters.com.br/topic/490751-gerando-grficos-com-php/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c1479857 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Alaerte Gabriel, show de bola salvou meu projeto, Grato sou bem novo neste forum estou apredendo a mexer com ele mas valeu mesmo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Marque o tópico como resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c1479857 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Alaerte Gabriel, sabes oque quer dizer este Erro?? Warning: require_once(classes/phplot.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\BDLogex\graficos.php on line 9 Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'classes/phplot.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\www\BDLogex\graficos.php on line 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Failed opening required 'classes/phplot.php' Verifique se você tem a pasta CLASSES e dentro dela o arquivo phplot.php Está dando falha no requerimento do arquivo passado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c1479857 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Tenho nesta estrutura C:\wamp\www\BDLogex\Graficos\classes em Classes esta o arquivo phplot.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Então, o erro é esse: C:\wamp\www\BDLogex\graficos.php E sua URL é esse: C:\wamp\www\BDLogex\Graficos\classes Não ta faltando nada ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c1479857 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Ajustei os Caminhos dos Arquivos, agora deu um monte de erro...Deprecated: Function split() is deprecated in D:\wamp\www\BDLogex\Graficos\classes\phplot.php on line 1563 Deprecated: Function split() is deprecated in D:\wamp\www\BDLogex\Graficos\classes\phplot.php on line 1590Warning: mysqli::mysqli() [mysqli.mysqli]: (28000/1045): Access denied for user 'user'@'localhost' (using password: YES) in D:\wamp\www\BDLogex\Graficos\classes\mysql.class.php on line 26Warning: mysqli_error() expects exactly 1 parameter, 0 given in D:\wamp\www\BDLogex\Graficos\classes\mysql.class.php on line 30Falha na conexão:Warning: mysqli::query() [mysqli.query]: Couldn't fetch mysqli in D:\wamp\www\BDLogex\Graficos\classes\mysql.class.php on line 47Fatal error: Call to a member function fetch_array() on a non-object in D:\wamp\www\BDLogex\Graficos\classes\Grafico-barras.php on line 21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Na classe do phplot.php na linha 1563 Deprecated: Function split() is deprecated Você deve trocar a a função split() Por: explode() Pois a função split foi depreciada e não está mais em vigor. Os demais erros, corresponde ao seu usuário e sua SENHA do banco de dados, que você nem ao menos abriu o arquivo para alterar. Colega, ou você estuda ou vai ficar difícil. Access denied for user 'user'@'localhost' (using password: YES) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c1479857 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2013 Alaerte Gabriel - consegui gerar o grafico perfeitamente, porém gostaria de saber o seguinte como faço para que os valores sejam em horas e não numeros, outra coisa tem alguma possibilidade de eu colocar condições ou seja quero gerar o gráfico por um intervalo de datas tipo data inicial e final?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 8, 2013 Sim, isso você limita em sua query. Não entendi sua primeira dúvida ? os valores sejam em horas e não numeros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c1479857 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2013 Pois coloquei para pegar os Valores de tempo, este que por sua vez esta em horas, mas não aparace no gráfico, somente quando coloco numero inteiro aparece no gráfico $data[] = array($ver['eventodeparalização'],$ver['tempoparado']); Ex. Evento Chuva tempo parado 05:00 hrs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites