Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lau29

Função Onclick();

Recommended Posts

Boa Tarde galera ,

Vou postar uma duvida aqui pois pelo acompanhamento do forum vi que o pessoal aqui é fera.

Já pesquisei em varios lugares e não vi nada parecido com o que eu estou fazendo...

Estou estagiando em PHP, Javascript,HTML,Jquery.....E me foi passado um sistema ao qual estou aprendendo em cima dele.Bom vamos ao problema ...

Tenho uma tabela que tem os seguintes campos

Item(input) Ativo(checkbox)e um campo select(com 4 opcoes)

Já esta funcionando, ou seja eu cadastro o item tranquilamente atraves de um botao submit, mas agora eles querem que isso seja feito atraves do javascript com a funcão onclick().Ate aí tudo bem (nem tanto) pois criei a função com Jquery e setei a mesma :

function salvar_itens(item){
                        alert(item);
                        var item =$("#"+"_item").val();
                        var tipo =$("#"+"_tipo").val();
                        $.post("cadastrar_item.php",{item:item,tipo:tipo},
                        function(s){
                            tabs_load();

})

}   

boma a função é essa( se tiver algum erro..) mas aduvida é o seguinte , lá no html eu tenho um form com um input responsavel pelo item ( no banco sera incluso no campo nome), uma checkbox que depois ira gerenciar se ira aparecer na lista ou não e uma select . Como mando tudo isso lá no parametro da função ? ( function_salvar(????);

Desde já agradeço e se não fui muito especifico me perdoem , qualquer duvida eu explico melhor.

Laércio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites