Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Codigo PHP

Recommended Posts

Pessoal, existe algum erro no seguinte código ???

<?include"protege.inc";break;?><html><head><title>.:: Administração ::.</title></head><body><table width="29%" border="0" align="center">  <tr>    <td><div align="center">Incluir Funcionário</div></td>  </tr>  <tr>    <td><div align="center">Apagar Funcionario</div></td>  </tr>  <tr>    <td><div align="center">Incluir Processo</div></td>  </tr>  <tr>    <td><div align="center">Atualizar Processo</div></td>  </tr>  <tr>    <td><div align="center">Apagar Processo</div></td>  </tr>  <tr>    <td><div align="center"></div></td>  </tr></table></body></html>

Se eu fizer desse jeito, ele não carrega os codigos html e nao da nenhum erro de php. Agora se eu coloco a include depois de qualquer tag html da um erro de sessions.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tirei a função break e mesmo assim, não continua carregando os codigos HTML. O codigo da include esta o seguinte:

<?include "conecta.inc";session_start();if(session_is_registered("email") AND session_is_registered("senha")){exit;}else{header("location:erro.php");}$email=$HTTP_SESSION_VARS["email"];$senha=$HTTP_SESSION_VARS["senha"];mysql_close($conexao);?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu pela ajuda, mais mesmo assim nao adiantou pq continua nao carregando os codigos html. Eu ja tirei o header e substituí por javascript e mesmo assim nao adiantou nada :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se servir utilize o código que postei como dúvida "Sistema de login como nome", ele funciona normalmente. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nao esta no login e sim na pagina apos o login que é a pagina q mostras as opções de administração. Alguem mais tem alguma outra ideia de que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.