Alstin 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2013 Olá amigos., Alguém poderia me ajudar nesse exercício estou com algumas duvidas ainda, na verdade estou confuso em como resolver esse exercício, preciso do fluxograma do tipo enquanto ou repita, para ter uma base de como resolver os outros. Elaborar um programa que cadastre 10 produtos e seus respectivos preços. O programa deve atualizar o preço de cada produto em 10% e exibir em uma lista juntamente com o nome, preço antigo e preço atualizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 O que você já fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alstin 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 iniciei o fluxo só que não tenho ideia de como cadastrar os produtos, nesse caso, eu terei que inserir no fluxo 10 variáveis para o cadastro, ou uma variável de controle guardaria essas informações para mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Use matrizes para armazenar os valores, nome do produto, preço inicial, preço com 10%, e leia os índices durante o laço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites