tcn 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 Bom Dia Pessoal,Preciso de criar uma tela que verifica se o lado Client ainda está ativo na "Espera" , estou tendo que fazer um Chat e a pessoa que ter dimensão quantas pessoas ainda estão na "fila de espera" para serem atendidas, só queria saber como controlar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 Só verificar quantas pessoas estão conectadas, por exemplo, a cada conexão um contador é acionado e conta quantas pessoas existem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tcn 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 a Ideia é essa o problema é não sei realmente como fazer entende? Tive a ideia de criar uma Classe que te uma Lista de clientes em espera, quando cara vai para lá eu adiciono, só que dai pra frente vem o problema, se o cara sair da pagina como controlar o status dele se ele fechar a tela no "X" , por se ele for redirecionado eu posso simplesmente eliminar da Lista E sobre a conexão não tenho o controle, o projeto inicial disso foi por XML de uma DLL e essa DLL nao grava nada quando vai para "Fila de Espera" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 Atualize a lista a cada 3 segundos e requisite de cada usuário um parâmetro, caso ele envie então ele está online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tcn 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Rapaz pode me mostrar um exemplo por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Você pode montar através de bancos de dados, em uma tabela peça para serem procurados os dados com online =1 e conte eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tcn 1 Denunciar post Postado Maio 14, 2013 Vlwwww Khaos,Segui essa ideia e funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites