Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

virtuallis

Flatten

Recommended Posts

Pô galera se alguém aí poder me ajudar!Quando duplico uma imagem e depois a transformo em grayscale para fazer aquele efeito de deixar só a imagem de primeiro plano colorida só que quando faço a conversão me dá a opção de flatten ou don't flatten. Se escolho flatten fico com apenas um layer e o duplicado desaparece, se escolho don't flatten ele transorma todos os layers em grayscale e não somente o selecionado, daí então não consigo de jeito nenhum aplicar aquele efeito simples que me dando um banho.Por favor se alguém souber a solução me ajudem. Valeu :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao inves d transformar a imagem pra grayscale, aplique uma dasaturate na imagem, eh soh selecionar a camada, ir em image/adjustments/desaturate ou Shift+Ctrl+U. com isso ele transformará a camada em escala d cinza. espero ter audado, falow... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte,Na layer que você que o efeito grayscale use o comando "image/ajustments/Desaturate" (Atalho: Shft+Ctrl+U)depois, nas layers "de cima" você pode continuar usando imagens coloridas.Acontece que quando você converte para Grayscale, você faz isso no arquivo todo e não apenas na layer.Se estiver trabalhando com imagens para web, use sempre o modo RGB.Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.