Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Mello

Ícones

Recommended Posts

Bom dia a todos !

Sou leigo em desenvolvimento em páginas XML, mais depois de muito custo cosegui customizar esse site: www.gidelmanunes.com.br e agora gostaria de colocar no início do site depois da ebertura, os ícones das redes sociais dela. Confesso que não sei nem por onde começar... !

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Segue o site www.gidelmanunes.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mais configurações do site estão em XML nesses arquivo.

globalOptions.xml

Gallery1.xml

e outros em XML....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais configurações do site estão em XML nesses arquivo.

globalOptions.xml

Gallery1.xml

e outros em XML....

Sim, vamos lá...

Primeiro, já que iniciante em Desen. web, aqui vai algumas dicas importantes:

1º - Flash está fora de uso. Novos navegadores tendem a não dar mais suporte a esta linguagem, portanto um site inteiro em flash hoje em dia acaba sendo uma besteira.

2º - Posta o código do xml que leva o conteúdo da página princial ou que tenha o nome parecido com "header", "footer" ou que indiquem cabeçalho e rodapé.

3º - Menu na parte de cima do site ajuda :)

Entre outras milhões de coisas que podemos citar!

Eu acho que para inserir os ícones de rede social vc precisará alterar o arquivo .fla dele pra poder inserir as imgs e tudo mais...mas antes quero ver o xml blz?

Manda ai que vamos tentando ajudá-lo!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado pelas dicas...

Vou ver se tem algum arquivo em FLA.

Segue o arquivo que acho que seja o principal. Chama globalOptions.xml

<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
<data>
	<global bg="images/bg2.jpg" logo="images/logo.png">
		<title>GALERIA GIDELAM NUNES</title>
		<slogan>Best photos on the net</slogan>