Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 pessoal eu tenho um background e ele esta ocupando a tela inteira! mas ele esta deixando esta pequena borda nas laterais! Se voces verem no lado esquerdo tem uma borda branca! isso ocorre tanto no lado direito quando no canto superior! pois bem vamos lá o que esta aconteçendo é o seguinte! 1- eu ultilizo o backgroundsize no meu caso ele esta com a resoluçao de tela do computador que no meu caso é 1280x1024! sendo que a imagem do background original tem um tamanho de 1920x1200 2-se eu colocar position pra center ele fica normal,mas na cena tem links que abrem divs ocultas que quando estao abertas o background fica todo doido assim: entende pessoal to quebrando a cabeça bastante aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buchechafs 6 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Por favor poste a página online para que eu possa analizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Maio 22, 2013 Qual o tamanho da sua imagem ? tente utilizar um reset, *{ margin:0; padding:0; border:0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites