Ar0n 2 Denunciar post Postado Maio 21, 2013 Ao criar um arquivo chamado de index.php dentro de meus projetos no wampServer ele não deixa eu visualizar os arquivos da pasta pelo browser(a página fica em branco), entretanto ele continua interpretando o conteúdo do meu arquivo. Ex: localhost/pasta Se houver um arquivo index.php dentro dessa pasta ele não mostra nada no browser (já testei nos browsers mais usados e sempre acontece a mesma coisa). Agora se eu for em: localhost/pasta/index.php Ele continua interpretando o conteúdo tranquilamente do meu arquivo. Também acontece um probleminha quando crio o footer.php, ele não mostra o arquivo na lista de arquivos presentes dentro da pasta, como se ele não estivesse la, embora se eu mandar executar o arquivo footer.php ele é executado, assim como o index.php. OBS: Pelos testes que fiz apenas esses dois nomes ao serem empregados no arquivo geram algum tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 21, 2013 veja no apache como esta a permissao de exbir diretorios http://angelitomg.com/blog/desabilitando-a-listagem-de-diretorios-no-apache/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ar0n 2 Denunciar post Postado Maio 21, 2013 Dei uma olhada nesse tipo de coisa, só que cada tutorial fala uma coisa diferente tem tutorial que eu não consigo encontrar o arquivo e outros que eu não encontro a opção mesmo usando o "control F" :mellow: não acredito que tenha mudado tanta coisa mesmo se houverem algumas mudanças de versão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites