Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

link bem posicionado, mas sem clicks =\

Recommended Posts

sim sim!

 

Lá aparece tudo certinho...até aquelas estrelinhas, embora eu não saiba o que faz aumentar ou diminuir aquelas estrelas. Eu copiei o cód. só.. heehhe

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então em breve aparece por aí. Só ter paciência. =]

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente. Se você movimentar seu perfil no G+ pode acelerar o processo (penso eu). Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz..muito obrigado

 

ah.... Eu coloquei la no titulo da home page CLIQUE AQUI mas ficou meio esquisito. Bom...se der os resultados esperados, ta bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

Parece que entrou finalmente aqueles coisinhos da foto. Não aparece em todos os links no Google. Agora resta saber se, e quando, isso vai começar a dar resultados significativos.

 

Seguindo suas sugestões, algumas outras que vi no fórum e com ajuda daquele site que analisa o nível SEO da página, tive a ideia de deixar uma página com 100% SEO, na que fala sobre o GP do Canadá, antes do final de semana da corrida.

 

Tive um final de semana muito positivo, comparado a outros. Pena que no caso do adsenses não seguiu este ritmo. No total foram mais de 400 visitas. Isso é muito raro desde que coloquei o site no ar. E a porcentagem dos acessos pelo Google aumentou 3%!

 

De qualquer forma, agora eu vou fazer o mesmo na página que fala sobre o GP da Inglaterra (que é a próxima corrida) e torcer para ter o mesmo ou melhor resultado.

 

Se você depois quiser dar uma olhada, o link foi esse que eu mexi http://superdanilof1page.com.br/circuitos/canada.php

 

Se tiver alguma sugestão para que eu possa colocar no próximo, serão bem vindas


Muito obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra nas comunidades deste nicho no G+. Começa a postar os conteúdos do seu blog nelas. Comenta em outros conteúdos. Aperta o +1 de conteúdos semelhantes. Adicione pessoas que se interessam pelo seu nicho. Em pouco mais de uma semana, você sobe uns 20% no rank. Aqui eu subi em todos os blog's que estavam vinculados ao perfil do G+.

 

Forte Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é né?

 

Eu andei fazendo isso esses dias.

 

Sempre que tiver oportunidade, eu vou continuar fazendo, valeu.

 

De qualquer forma, o que fiz até aqui já deu algum resultado. Só aquelas páginas das quais iniciei este tópico que continuam na mesma. heheehhe. Mas vou continuar mexendo para que ainda aconteça algo interessante :)

 

Muuuito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionalmente você poderia implementar a marcação com schema.org microformats. Os 3 maiores motores de buscas já publicaram que utilizam esta marcação na relevancia atribuída as páginas e o google principalmente recomenda muito.

 

 

Eu as utilizo bastante, e mesmo em sites novos vejo bastante resultado. São realmente um importante fator do SEO moderno.

 

DenrroU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Denrrou!

 

No caso, o link que vc postou é seu blog né?

 

Parece ter bastante matérias legais. Eu vou adicionar nos favoritos para ler depois. É muito coisa para ler :)

 

E... o que seria exatamente esta marcação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey, Danilo!

 

 

É um tipo de microformat que está em grande ascendencia e ao que tudo indica recebendo grande consideração pelos motores de busca. Todos já se expressaram positivamente com relação ao schema.org

 

Existem diversas variáveis dela que se aplicam a diferentes tipos de finalidade. Eu uso especificamente em alguns tipos de páginas, como reviews, páginas de produtos, etc. e site-wide na marcação global do site, em elementos como footers, sidebars, etc.

 

A própria página de desenvolvedores do google tem uma seção que aborda e incentiva o uso. Basta entrar no google developers, está em algum lugar no meio do conteúdo da seção de rich snippets.

 

 

Dá uma olhada depois! =}

 

Também pretendo escrever um tutorial a respeito em breve.

 

Até a vista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...

 

Valeu...eu vou pesquisar sim. Quando tiver o seu texto, me envia ae...que geralmente estes são mais fáceis para mim entender, do que os do google ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.