vascaino1 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Pessoal, estou precisando baixar imagens de um servidor externo para o meu servidor. Como faço isso?Procurei um bocado e não achei algo que explicasse, gostaria de uma ajuda, obg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vascaino1 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 se tiver acesso ftp, utilize as funções de ftp do php. caso contrário utilize confuções como file_get_contents(). se tiver acesso ftp, utilize as funções de ftp do php. caso contrário utilize confuções como file_get_contents(). Olá hinom, tenho apenas acesso http.Eu procurei um bocado por algum tutorial que explicasse como usar o file_get_contents() para esse caso, mas não achei, você poderia me ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Phantom 32 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 file_get_contents() explicar oque? ele vai simplismente pegar o conteúdo do arquivo endicado ex: $nome = 'arquivo.jpg'; $conteudo = file_get_contents($nome); file_put_contents('imagem.jpg', $conteudo); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vascaino1 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Obrigado William, funcionou aqui :hug: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 confuções -> funções Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites