mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Galera, estou com um grande problema, tenho que entregar amanhã um sistema para um cliente de uma oficina mecânica e ta quase tudo pronto, porém parei em uma parte que esta me dando muito problema Quando ele vai fazer a ficha de um cliente ele quer quando começar a digitar o nome do cliente que o sistema busque no mysql se o cliente já esta cadastrado, se já estiver ele já preenche automaticamente os dados do cliente no formulario, endereço, telefone e nome. Ao mesmo tempo precisa verificar se o cliente possui algum carro cadastrado no nome dele e já preenche os dados do carro: placa, km e marca. e se o cliente tiver mais de um carro cadastrado tem q aparecer pra ele uma lista com os carros que o cliente tem cadastrado para ele selecionar qual carro vai ser arrumado, quando ele seleciona já preenche os dados do carro no form. Caso o cliente não seja cadastrado, quando ele digitar todos estes dados o sistema deve cadastrar automaticamente o cliente no mysql. Eu fiz o sistema todo mas esta ultima parte, não sei mais nem como começar, se alguém puder me dar uma luz, por mínima que seja, agradeço d++ abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 http://www.w3schools.com/jquery/ajax_post.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Procure por JQuery Autocomplete, Ajax Autocomplete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Valew galera, eu pesquisei pelo ajax e o jquery e encontrei uns vídeos no youtube, tem um cara q fez uma sequencia de 3 vídeos que resolve o certinho o meu problema, eu vou postar aqui pra se mais alguém precisar do mesmo sistema ou de algo parecido: Video 1: Video 2: Video 3: Muito obrigado mesmo galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites