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Daniel Lôbo Bresci

Jogo de tabuleiro

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a questão consiste na simulação de um jogo estilo tabuleiro. Observe que ninguém vai realmente jogar. O computador vai simular um jogo com quatro participantes. Este programa vai fazer uso maciço de números aleatórios. Regras:

- O Caminho possui 500 posições. Cada posição guarda um caracter; Os caracteres permitidos são: @, # e branco. O jogo utilizará três dados

- Os caracteres devem ser distribuídos no caminho utilizando-se a seguinte regra: 60 caracteres @, 52 caracteres # e o restante com espaço em branco. A distribuição deve ser aleatória. Cuidado para não colocar um caracter sobre outro. A primeira casa deve ficar com o caracter branco. Caso o jogador caia em uma casa com:

@-> deve retroceder sete posições. # -> deve avançar cinco posições, branco nada acontece. O Jogador não pode retroceder além da posição zero.

-Os jogadores são numerados de UM a QUATRO E SUA POSIÇÃO NO CAMINHO DEVE ESTAR EM UM VETOR. . A JOGADA SEMPRE INICIA NO JOGADOR 1 E SEGUE ATÉ O JOGADOR 4.

-O JOGO TERMINA QUANDO O UM JOGADOR CHEGAR A POSIÇÃO 500 OU SUPERIOR. (OS JOGADORES SEGUINTES NÃO JOGAM MAIS).

-Ao final do jogo o programa deve mostrar o primeiro e último colocado (pode haver empate).

-A cada jogada o programa deve mostrar a posição e o caracter atual, o valor total do dado, a nova posição e o caracter da nova posição (caso não tenha ganho) e caso tenha caído em uma ou várias casas especiais quais foram os caracteres.

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