Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William Almeida

Problema com ListView usando Imagens + KeyDown

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um aplicativo que está 90% pronto, fis a parte mais dificel, que a partir das setas do teclado eu alterno entre as imagens e as opções que meu patrão pediu. Tah tudo funcionando blz,

O aplicativo pega todos os mp3's e .avi que tem numa pasta e lista num listView. O problema que preciso colocar uma imagem ao lado do nome do mp3 ou avi.

Tipo se for .avi colocar do lado do nome do video uma foto de uma camera e do mp3 de um subwoofer.

Eu tentei colocar pelo listview proprio do visual studio 2010. Mais não consegui colocar imagem.

Funcionou blz mais a imagem não consegui colocar.

Eu baixei um framework que se chama "BetterListView". Ele eh do jeito que eu preciso, consegui add a imagem de boa e lista e personalizar do jeito que eu queria, o problema dele que depois que eu taco ele no visual o KeyDown do Form1 não funciona mais.

Estou a 3 dias correndo atras disso mais sem sucesso, tentei um monte de activex entre outros que achei na web, mais nenhum consegui fazer funcionar, o melhorzinho eh esse BetterListView. mais preciso que o KeyDown funcione pois o aplicativo não usa o mouse, e sim apenas o teclado.

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as imagens de um listview são carregadas a partir de uma ImageList, então se você adicionar as referencias para estas duas imagens em um novo ImageList você pode criar os itens do listview programaticamente e, no parâmetro "imageIndex" do novo item da lista, você pode definir um If: Se for mp3 você seleciona um index e se não for você seleciona outro index.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.