CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Galera, to com um erro que não estou conseguindo entender, não sei o que posso ter feito errado. Bem tenho uma tabela que salva algumas informações de Status, e tenho uma coluna no formato Date que uso a conversão to_date() para adicionar a data e a hora das atualizações. Bom até ai está Ok. Mas quando estou fazendo uma consulta por exemplo Data_atualizacao >= 01/05/2013 ele me retorna normal os valores salvos, mas estava observando os dados desse mês não está trazendo, não dá nenhum erro na consulta, simplesmente traz vazio o resultado. Minha consulta estou fazendo dessa maneira. SELECT * FROM NBS.WEBCTRL_STATUS WHERE CONCESSIONARIA ='40' AND (DATA_ATUALIZACAO >= '01/05/2013'); As do Mês 5 está indo normal, mas se eu mudar a consulta para SELECT * FROM NBS.WEBCTRL_STATUS WHERE CONCESSIONARIA ='40' AND (DATA_ATUALIZACAO >= '01/06/2013') Não me retorna nada, e isso é, já possuo dados salvo. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Force o formato, sempre é bom fazer isto SELECT * FROM NBS.WEBCTRL_STATUS WHERE CONCESSIONARIA ='40' AND (DATA_ATUALIZACAO >= to_date('01/06/2013','dd/mm/yyyy')) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Opa, obrigado Motta, porém também tinha realizado esse teste e o retorno é vazio. Realmente não sei o que está acontecendo.. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Qual o type de DATA_ATUALIZACAO ? Tem certeza de ter dados ? Se ainda fosse <= poderia ser dados de hora na data , mas >= deveria pegar Não pode ser só ter CONCESSIONARIA <> '40' ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Como citei acima o Type é date, sim tem dados só hoje foram 20 registros. No momento só tem dados da concessionaria 40. Vou reinstalar o Oracle... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Faça este select SELECT distinct to_date(DATA_ATUALIZACAO,'dd/mm/yyyy') FROM NBS.WEBCTRL_STATUS WHERE CONCESSIONARIA ='40' order by DATA_ATUALIZACAO desc e veja se não existem datas como 01/06/1913 tem de ter uma explicação lógica, yo no creo en brujas ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites